ALMAS GÊMEAS




Amada mariana

 

Tenho viajado no tempo nessa incessante busca pela sua alma, acalenta meu coração em cada jornada de minha existência na terra te encontrar, sem sabermos que somos apenas uma alma, nos encontramos, nos aprisionamos e depois não conseguimos aceitar nossas diferenças como viventes e deixamos ir um ao outro, posso mencionar as inúmeras vezes que nos encontramos porque estou aqui preso nos umbrais do além vida tendo sido ceifada a minha descida material na Terra. Em um de nossos encontros, tu eras a mais bela das mulheres da cidade de Coroados, me lembro das terras do Coronel Adonias, seu pai, grande latifundiário, moramos lá, se lembra havia atrás do arvoredo que corriam as aguas do rio das pombas, onde as vezes nos banhávamos, uma imensa plantação de gerânios. Olha que bela paisagem ainda veríamos por muito tempo, a sua mãezinha Sinhá Maria da Conceição, estava sempre nos aconselhando, mas você tinha que ir, mas voce esqueceu nosso juramento e se encantou pelo criado de seu pai o João , pois era meu conterrâneo e tinha meu nome, lá se foi minha alegria, la se foi a minha vida e a de João logo depois de meu irmão vingar a mim. Eu te perdoei, mais quando voltou  pra luz me desencontrou, eu voltei pra terra, não pude esperar, nasci no sertão, e sua alma não suportou veio novamente pra mim , eu mais velho, você menina, te roubei, mas paguei novamente com a vida, bem mais não posso falar de todas as vezes que nos encontramos e não pudemos ficar juntos. Pensei num plano não vou voltar ficarei aqui no umbral te esperando, e vi você nascer naquela fazenda, vi você correr, crescer, sofrer, vi tudo, esperei até que decidiu, entrar num centro espírita, e me apossei de você,  Ah Mariana tentei te segurar, tentei te avisar quis te poupar, e senti mal de cada vez que deitou com alguém, sinto muito, estive todo esse tempo tentando te dizer que era eu o seu amado de alma a sua alma era o seu João, mas então de todas as formas eu falhei, e tive que partir, deixei você livre para ser feliz, voltei pro umbral, me perdoe se atrapalhei alguma fase da sua vida mas estarei te esperando eternamente no lugar de sempre se terei que voltar não poderei responder, mas sei que em todas as suas vidas eu estarei bem próximo até breve.

                                                                        Seu Eterno: João Francisco



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BAIANO ZÉ DO COCO

O QUE É VER VULTOS

Baiana Maria do Balaio