PSICOGRAFIA DE UM GAROTO E 9 ANOS



PSICOGRAFIA

Olá Tia Rosa, Carola e Vera  vou descrever para vocês apenas o que vi e sei, caminhávamos eu, papai e mamãe seguíamos por um caminho parecido com um quadro que a mamãe tinha na sala, arvores altas, robustas a estrada marcada de terra batida e algumas flores pelo caminho, olhava para frente para ver se via a casa com varanda cor de rosa igual no quadro, mas pelo caminho só víamos pessoas passando pareciam flutuar, olhei para meus pais que se entreolhavam como dizendo não  estamos entendendo nada, então virei para olhar para traz e assustado pelo que vi gritei! – mamãe? Vi a mamãe estendida no chão! Olhei pra cima e vi que estava de mãos dadas com ela, senti um mal estar como se fosse desmaiar e senti alguém me segurar: - Calma! Menininho a vovó esta aqui pra te ajudar! Puxa vida finalmente estou conhecendo a vovó, - Mas vovó você morreu antes que eu nascesse? Verdade menino, mas eu conheço você muito bem e agora você veio morar comigo. Apesar dos meus nove anos derrepente comecei a entender tudo e até como cheguei ali, vi que a mamãe já estava familiarizada  com o local e o papai parecia olhar para todos os lados como se procurasse alguém. Mais tarde soube que procurava seus avós! 
– Venham me acompanhem: - disse a vovó Lúcia vou leva-los para nossa casa! Enquanto caminhávamos, vovó Lucia nos explicava calmamente que havíamos desencarnado por conta de um acidente com o carro que estávamos viajando, indo para a casa da outra vovó que um dia também estaria conosco! O que achei interessante é que nesse momento não senti medo, eu, papai e mamãe ficamos felizes, como se estivéssemos chegado em nossa casa depois de uma longa caminhada.

Se entreolhamos e percebemos, que a morte não é o fim e sim o nosso retorno para a nossa verdadeira morada. Sabe tia Rosa Maria não fique triste, nem chore sentindo que nos perdeu! Lembre-se que apenas viajamos e um dia nos reencontraremos novamente para ficarmos juntos e então vamos brincar de gato e rato de novo.  
Diga á minha prima Vanessa e meus primos Rafael e Junior  que continuem estudando e seja sempre alegres e honestos e que eu estarei sempre com eles, pois a essência do espirito não se acaba, permanecendo entre o céu e a terra, como a brisa.  Ah! Desculpe como  parti criança sei que gostaria de entender como tenho esse conhecimento para falar,  saibam pois que sou um espirito evoluído há muitas encarnações,  perdi essa matéria nova, dilacerada por um acidente e isso nos deixa por um certo tempo num transe confuso  até que venha o entendimento da metamorfose  e desligamento corpóreo , ainda que muitos desencarnados não conseguem a aceitação imediata do desenlace e ficam por um longo tempo nesse transe,  mais fique tranquila pois, eu papai e mamãe estamos  ótimos. Deixo um grande beijo no coração de todos vocês que na terra foram meus parentes, amei a todos. Seu sempre sobrinho do coração João Victor Agnella.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BAIANO ZÉ DO COCO

O QUE É VER VULTOS

Baiana Maria do Balaio