O NATAL NA UMBANDA


 FELIZ NATAL PARA TODOS 
Salve nosso pai Oxalá, Oxalá meu pai enfim chegamos em dezembro, um mês mágico que altera o estado de espírito de todos nós, principalmente dos umbandistas, que começam o mês comemorando  a festa de Iemanjá dos Marinheiros e Oxalá  no dia vinte e cinco , Natal comemoramos o nascimento do nosso Mestre Jesus, embora seja uma festa cristã  para os umbandistas a doutrina segue praticamente a mesma corrente pois respectivamente também temos a devoção de alguns santos que representam nossos Amados Orixás, Na maioria dos terreiros de Umbanda podemos encontrar nos mais altos patamares dos altares a imagem de Jesus Cristo reverenciado pelos umbandistas como Oxalá, enobrecendo cada vez mais a nosso Umbanda pelo fato da adoração  e reverencias á Deus  tornando a umbanda uma religião de fé não menos crente que as outras, acolhendo  á todos sem ferir ou distorcer a imagem de  outras religiões. Salve nosso Pai Oxalá

(PRECE) Meu pai Oxalá vimos humildemente agradecer por mais um ano de vida na Terra, pela sua bondade infinita em estar presente em todos os momentos de nossa vida, sei que tivemos um ano difícil com muitas idas e voltas, com muitas perdas e muitas vezes poucos ganhos, muito trabalho e pouco reconhecimento, mas quando nos lembramos Senhor Deus, nosso Pai Oxalá que só tu Senhor é que  reconhece cada sacrifício que fazemos, que é o Senhor que em cada momento de dificuldade enviou um anjo amigo  para nos acalentar e nos ajudar diante das nossas fraquezas , Obrigada Meu pai por estender seus braços para nós, queremos agradecer também pela nossa família e nossos amigos que o Senhor colocou em nossas vidas para conosco participar das dificuldades  e dos momentos prazerosos. Oh! Obrigada Meu Deus e amado Pai Oxalá, esteja conosco sempre e abençoe a vida de todos nós, socorra Senhor todos enfermos, de todas as nações  que não poderão estar em casa nesse Natal, restabeleça Senhor Oxalá a saúde deles para que iniciem o ano novo em harmonia em seus lares, perdoai-nos Senhor Deus pelos pecados que cometemos todos os dias e ilumine Senhor  cada vez mais a umbanda para que os espíritos de luz sob seu domínio possa continuar nos agraciando com seus passes e palavras de alento,  Obrigada Deus, nós te amamos e em nome desse amor pedimos para o mundo muita paz e muito amor .


¶OXALÁ MEU PAI...
HASTEIA A BANDEIRA BRANCA¶
¶¶BEM LÁ NO ALTO DA SERRA
OXALÁ MEU PAI¶¶
¶¶ABENÇOE E PROTEJA SEUS FILHOS
AQUI NA TERRA¶¶
¶¶DAI SUA GRAÇA MEU PAI
DAI8 SUA BENÇÃO¶¶
¶¶DAI SEU PERDÃO
¶¶DAI SEU AMOR
E NÃO PERMITA QUE ENTRE OS FILHOS DE UMBANDA¶¶
POSSA EXISTIR MEU PAI UM DESERTOR¶¶
E NÃO PERMITA QUE ENTRE OS FILHOS DE UMBANDA¶¶
                                                                                  ¶¶ POSSA EXISTIR MEU PAI UM  DESERTOR

LEMBRETE DE DEUS: CELEBRE O NASCIMENTO DE MEU FILHO COM  MUITA ÁGUA E SUCO, BEBA VINHO MAS NÃO SE EMBRIAGUE, TU ME AGRADAS SE NÃO ARRISCARES TUA VIDA, 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BAIANO ZÉ DO COCO

O QUE É VER VULTOS

Baiana Maria do Balaio