PSICOGRAFIA


a psicografia de um espirito ao seu médium desobediente





Minha filha mais uma vez estou me estreitando de um tempo inexistente em meu universo para expandir os meus conhecimentos espirituais. Convosco. Tenho visto que alferes sua língua com deliberas acepções e palavras infrutíferas. Quando deveras estudar as concepções da verdadeira influencia espiritual que contenha sabedoria e pertinência. Para assim conseguir superar sua inconstância diante dos fatos da vida humana “in natura” o momento é para refletir e deverás aceitar a condição de humildade que se encontra e sempre viveu,  apoquentas e perturba a sua mente achando que tu és a única vivente que preocupas contigo mesma, ora vezes vemos que não se submete as expiações daqueles que te rodeiam, como podem materialidade e espiritualidade se entrelaçarem se sua única serviçencia  se acomete ao dinheiro. Se pudesse viver sem ele não conseguirias manter-se viva pois não. Agora não me faças intervir a ti em vão ou simplesmente far-me-ia deixar filhos disciplinados ao  léu  para correr ao socorro de alguém que não me ouve.  Ouço-lhe como ter  piedade de ti, por se achares uma sofredora se ao mesmo tempo não receias que há outros que sofrem mais que ti.  Se colocar amor em ti ele se propagará para teus irmãos em Cristo, e se buscares absorver conhecimento detidos pela alma e sua divindade  espírito santo incorpore a sua menção e  recupere seu Dom inato que esta perdido em sua vida mundana, e cuide da saúde do seu corpo a qual negas o verdadeiro remédio para a cura, descrevo-os par a que não te esqueças, é vital   que pares de fumar e beber  líquidos que tenham teor de álcool, o excesso de carne vermelha que elevam os níveis de estrogênio cujos hormônios podem influenciar na defesa do organismo, a lactose  presente no leite de animais tratados com hormônios injetáveis, evite refrigerantes, excesso de ferro de alguns alimentos como feijão,  abstinência de frutas e verduras podem causar baixo teor de algumas vitaminas que nosso organismo necessita em pequenas quantidades mas são indispensáveis ao organismo e muitas vezes a falta de rotina para a alimentação, repouso e tranquilidade mental. Não se exiba diante das ofertas que o mundo lhe oferece ela são meios de comunicação em massa que corrobora e danifica a espiritualidade, fazendo com que nossos  irmãos se distanciem da atividade carnal necessária para a vivencia corpórea e material, que se referem ao contato, não disperse da sua estrada e cumpra a sua missão de modo que não tenhas que retornar como um cão que vaga em busca de água necessitando encontrar um dono que o recolha e o ensine a ter um lar. Basta-me apenas que reflita e não pense que sabes tudo... os espíritos jamais ensinarão ou darão intuições para seus filhos que não tenham humildade para aprender. Sou mentor que aprendeu em vida com a dor e o sofrimento e no desencarne com o pranto e o ranger dos dentes, frase impossível  ser entendida pelos encarnados. É chegado o momento em que você saberá de toda a verdade, então não terá sido em vão sua mudança
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BAIANO ZÉ DO COCO

O QUE É VER VULTOS

Baiana Maria do Balaio