Sonhos Premonitórios



ANJOS DA GUARDA E OS SONHOS PREMONITÓRIOS


Desde criança tenho um mentor espiritual que me acompanha, durante anos sempre me ensinou a ser calma e paciente, me ensinou muito a cerca da espiritualidade e me disse que: Deus em sua infinita bondade, dono do Céu e da Terra nos concedeu  a dádiva de possuir dois Anjos da Guarda, um que guarda meu dia e outro que guarda minha noite, como os Anjos não dormem meu mentor me disse que a noite os Anjos do dia se encontram e falam assuntos dos seus protegidos, principalmente fatos que vão ocorrer nos próximos dias, fatos esse que podem ser bons ou ruins, como a ligação  do médium é muito forte com o mundo Espiritual e também com os Anjos da Guarda, enquanto eles conversam nossa mente vai recebendo parte dessa conversa em forma de sonhos, eles sabem que isso ocorre e permitem, para que possamos nos preparar emocionalmente para as  adversidades da vida,  é uma maneira de aproximar a gente cada vez mais de Deus, pois quando sentimos que coisas ruins podem nos acontecer ou afetar a nossa família ou nossos amigos, lembramos de Orar, rezar fervorosamente para que Deus evite que coisas tristes aconteçam, e muitas vezes deixamos de cometer erros por conta desses sonhos premonitórios,  nos aproximamos mais das pessoas, com receio que algo aconteçam a elas,  amamos mais, nos preocupamos mais, Falamos mais com Deus, lembramos de abraçar nossos amigos  e entes queridos, chegamos muitas vezes ao ponto de que ao pressentir que algo ruim pode acontecer, telefonamos para saber como as pessoas estão, onde estão, Se está tudo bem?  Assim também entendemos que entre nossos amigos, parentes e conhecidos, os Anjos também estão próximos, por isso sonhamos  com eles,  os anjos deles se encontram com os nossos. Então perguntei ao meu mentor espiritual, mas e os mortos?  Sempre sonho com os mortos e eles nem tem Anjos da guarda porque já morreram... Então meu mentor me respondeu... Quem você acha que te encaminhará até a luz quando morreres?  Conheces ao pai, mas o caminho que leva até ele só aos anjos pertence, nem a nós espíritos de luz  é permitido chegar até lá senão encaminhado pelos Anjos do Senhor.  Essa explicação me acompanha há anos e acredito nela pois já tive vários sonhos premonitórios e o que mais me marcou, foi o que tive com minha filha que na época tinha três  anos de idade,  Estávamos  no mês de maio e eu sonhei que estava tendo uma festa junina na minha rua e ela estava fechada, eu caminhava com minha filha segurando em sua mão, e pedi ao meu marido que segurasse também a mão dela ele disse que a rua estava interditada que não tinha perigo algum. Foi quando um carro vermelho veio em direção dela e esmagou o seu peito sobre o muro, acordei gritando, chorando e desesperada, foi uma sequencia de sonhos,  só sei dizer que depois esqueci tudo isso, pois as pessoas nos dizem que sonhos são bobagens e pesadelos dão conta de quem dorme com a barriga cheia. E acabou que eu mesma juntamente com o comercio promovi uma festa junina para as crianças na rua, foi tudo muito bom, mas após três dias da festa minha filha adoeceu  e descobriram que ela tinha um abcesso no pulmão, tinha apenas 48 horas de vida... Sentada em uma cadeira no hospital quase adormecendo e muito triste, sonhei que caiam sacolas plásticas azuis do Céu, eu tentava recolher acordei assustada e senti que precisava fazer algo, mas não sabia o que? Olhei para o berço em que estava minha filha e vi muita luz brilhante, não conseguia olhar através da luz, ardiam meus olhos, fui até o banheiro e me deparei no corredor com vários espíritos vestidos de branco, como se fossem médicos, e um me disse através do olhar, sem falar com a boca, tire a sua filha daqui, leve-a para outra cidade. Imediatamente mandei chamar meu marido, meu pai e minha mãe e fomos falar com o medico era de madrugada, pedi para  tirar minha filha do hospital! O médico me pediu para que então eu aguardasse, para que não saísse sem rumo com minha filha nos braços, ele iria falar com um amigo da cidade vizinha,  e para a Graça de Deus ele falou com o amigo e conseguiu uma vaga no hospital da cidade vizinha, lá ela foi operada imediatamente ficou três dias na UTI e 30 dias no hospital e hoje está com 24  anos graças á Deus e os bons espíritos tudo ficou bem! Muitas pessoas tem sonhos premonitórios e confiar que Deus te prepara para enfrentar os problemas é também confiar que os espíritos de luz, são enviados de Deus para te auxiliar nos momentos de dor e sofrimento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BAIANO ZÉ DO COCO

O QUE É VER VULTOS

Baiana Maria do Balaio